segunda-feira, 16 de maio de 2011

MTV americana elegeu os 5 melhores momentos de Never Say Never

Confira quais são:

A jogada de cabelo em 3D:
Ok, o cabelo realmente ajudou Bieber à virar uma estrela, e o seu pré corte de cabelo, essa franja fez as garotas desmaiarem.  Acontece que, quando você tem a jogada de cabelo do Bieber, sua fanja voa em slow-motion 3-D, isso realmente lhe prende no banco do cinema.
A taxidermia do seu avô:
Indo para casa com o Bieber é particularmente interessante (você começa a ver sua infância em seu quarto!), mas o vê brincando com a coleção de animais empalhados de seu avô, bem, isso é  inestimável.
Antigos vídeos:
Ele cantando nos degraus da frente de uma escada ou encontrando Usher, esses antigos vídeos pintando a figura de um jovem menino dedicado ouvindo sua voz. Eles ajudam a formar a história da vida de Bieber e o arco do filme.
Conhecendo o time de Bieber:
Você fica conhecendo os homens e as mulheres que trabalham incansavelmente para manter Bieber feliz, realmente dá aos fãs os mínimos detalhes do que é preciso para manter a “máquina” Bieber na pista.
As apresentações:
Nunca esteve em um show de Bieber? Sem problemas. Esses momentos resplandescentes em 3D dão aos espectadores uma perfeita ideia de como é o show de Bieber: fãs gritando, a lista de participações especiais (Miley Cyrus, Usher) e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário