segunda-feira, 6 de junho de 2011

Justin Bieber manda mensagens ofensivas para iJever?

Segundo iJever, menino que ficou famoso na internet por sua semelhança com Bieber, ele diz que Justin mandou mensagens ofensivas para ele por DM's via twitter. Ontem iJever, postou um video onde ele fala sobre as mensagens ofensivas que Justin supostamente teria mandado para ele:






Confira apartir do momento 8:15 onde ele começa a mostrar as DM's, que diziam:

Sem brincadeira… qual é o seu problema? Você me usa para ter fama e fala besteira. Qual é o objetivo disso?

Você quer ações.Você faz o que eu faço? Assina 500 autográfos por dia para as suas fãs? Tira foto todos os dias? Vive por ele? Se preocupa com eles? Você é um ‘bundão.’
Você disse que está com raiva? Você fala besteira…você não faz nem idéia. EU VIVO PELOS MEUS FÃS…VOCÊ NÃO SABE DE NADA.  VOCÊ APENAS DIGITA. Consiga seus próprios fãs.

Agora eu que estou com raiva…O velho EU? Você nem me conhece.Você não poderia viver pelos outros por uma semana, pois você estaria mais ocupado falando besteiras como essas.
Continue com essa bobagem para você mesmo, para mim chega.

Agora confira os prints das mensagens:

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário