segunda-feira, 6 de junho de 2011

Scooter Braun confirma que as DM's enviadas para iJever são falsas

Scotter Braun, empresario de Justin, confirmou que as DM's enviadas para o iJever, já haviamos postado aqui sobre essas supostas mensagens, pelo Bieber são falsas.

Ele confirmou isso ontem enviando DM's ao fã clube do Justin, BieberArmy. Primeiro o Fã Clube envio perguntas a Scooter:

 

“Você já viu isso?
Está por todo o Twitter e as pessoas vão ficar falando besteiras sobre isso. O que você quer que eu faça, já que esse cara aí me segue?
De qualquer forma, eu vou te mandar informado se qualquer outro drama estourar.
Eu estava pensando em mandar um post para o OceanUP voltado para o Justin? Sim ou não?
Eu posso usar sua DM dizendo que Justin nunca mandou DMs para ele para provar? Pois eles vão me perguntar como eu sei”
Logo após Scooter respondeu:



“Acabei de falar com o Justin…Ele disse que ele não sabe nem quem é esse cara e ele nunca mandou nenhuma DM para ele.
Diga que é mentira.
Eu assisti o vídeo…muito injusto e não faz sentido algum. Essa criança precisa apenas crescer.
Sim, você pode…Diga que é mentira.
Claro”
E vocês acham que as mensagens são falasa? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário