terça-feira, 24 de maio de 2011

Justin Bieber da entrevista aós o Billboard Music Awards

Logo após a premiação Justin conversou com a propria Billboard. Bieber falar sobre os premios que ele ganhou e sobre o novo album. Confira a entrevista:

“Meu próximo álbum será muito importante para mim, pois vem do fundo do meu coração. Eu venho escrito muitas músicas ultimamente e tentando limpar minha mente pensando no que é importante. Acho que vai ser muito inspirador,”  confessou Justin.
Bieber tambem falou sobre Beyoncé, que para ele foi a melhor da noite.“Beyoncé [fez amelhor apresentação]. Minha garota B! A rainha B.”

Por ultimo Justin mandou uma mensagem aos seus fãs. “Eu quero dizer que vocês fizeram de mim a pessoa que eu sou hoje. Todo o apoio, todo o amor, as palavras, os vídeos no YouTube, seus tweets, seus comentários…O fato de vocês irem contra os que não gostam de mim, me apoiando, é apenas incrível. Eu sou muito feliz e honrado por poder chamar vocês de ‘Minhas Beliebers.’ Vocês são realmente incríveis. Obrigado.”
Por enquanto não temos o video da entrevista quando tivermos disponibilizaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário