terça-feira, 24 de maio de 2011

Site do perfume de Justin Bieber

Foi ao ar hoje o site do novo perfume do Justin, "Someday" , lá esta disponinibilizado aplicativos para iphone e wallpapers. O site tambem oferece a compra online do produto e lá à tambem uma pagina onde você pode estar doando para as instituições que o Justin ajuda.

Click to view full size image

“Justin criou SOMEDAY para dar aos fãs um convite especial ao seu coração. É uma fragância da qual ele não se cansa ou enjoa, e não consegue ficar longe, fazendo aqueles que a usam serem irresistíveis. Então vivam essa experiência por trás da música, além das performances, e entre fundo em uma jornada de um mundo cheio de possibilidades. No mundo de Justin Bieber” é o que conta o site sobre a historia de Justin com o perfume.

O perfume que foi criado para a caridade, terá todos os seus lucros doados. “Inspirado pelo espírito de doar, Justin fez uma parceria com a Give Back Brands para criar uma fragância única que terá os lucros doados à caridade. O que é melhor do que se sentir bem e doar?”  diz o site.

A fragancia será lançada nos Estados Unidos dia 20 de Junho, e ainda não tem data prevista para ser lançada aqui no Brasil.

Clique aqui é confira o site do perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário